Ele Era Muito Calado, Muito Fechado


Ele Era Muito Calado, Muito Fechado


A possibilidade de mergulhar de cabeça em diferentes mundos, assumir o comando de personagens e viver histórias inimagináveis é uma das melhores coisas dos vídeo games. Nesse aspecto, os games de terror sempre se destacaram por conseguirem imergir os jogadores em seus piores pesadelos. mais informações dos títulos que mais assustaram os gamers nos últimos anos, seja pelos jump scares, pela natureza gore e bizarra ou pelo terror psicológico perturbador.


Lançado pela TechLand (Dead Island), Dying Light é um game de survival horror que deixa o seu coração aos pulos do começo ao fim! O stress durante o jogo é tão intenso que você passará uns longos dias até se recuperar de toda a tensão vivida. O jogo te coloca como o sobrevivente de uma epidemia mortal, preso numa cidade que foi completamente destruída pelas ameaçadoras criaturas infectadas. É interessante ver as técnicas de https://www.jogosbr.net o protagonista usa para escapar da horda de infectados. E quanto mais escuro estiver, mais fortes e velozes eles se tornam, portanto é melhor correr, pular e se esconder!


Por ser um game em primeira pessoa, com imagens realistas e o constante stress de ser perseguido por monstros, faz com que Dying Light seja um jogo que não vai sair de sua cabeça tão cedo. Ao contrário de Dying Mount u0026 Blade , em Layers of Fear o terror é totalmente psicológico. O jogo se passa no século XIX e o jogador encarna um pintor https://slashdot.org/index2.pl?fhfilter=games -prima. http://www.games-opportunities.biz/search/?q=games meio a vários puzzles que precisam ser completados, ainda temos que encontrar itens e resolver mistérios que revelam o que aconteceu com o protagonista, assim como quais foram as razões que o levaram ao seu atual estado mental.


O game é em primeira pessoa e o personagem não tem armas para se defender das ameaças que vai encontrando (algo que lembra bastante outro clássico do terror, Amnesia: The Descend). A sensação de terror é potencializada pelas imagens impressionantes do jogo, assim como toda a estrutura sonora e musical, que cria um ambiente macabro e bastante tenso.



  1. 17 de Julho

  2. Referência: https://www.jogosbr.net
  3. Limpe seu perfil no Facebook

  4. 2º lugar - Goldeneye 007

  5. 30 de junho de 1985

  6. 4º Gub. - faixa azul

  7. 3º- Company of Heroes II

  8. 09/08/2018 14h52 Atualizado 10/08/2018 12h32

  9. Grand Theft Auto: ViceCity



A imersão no game é garantida, portanto se prepare para ficar impressionado. First Encounter Assault Recon. Pesquisa De Consumo Revela As Principais Tendências é o significado de F.E.A.R, um game de tiro em primeira pessoa que desafia os seus nervos com as aterrorizantes aparições de Alma. Jogos Violentos Alteram A Função Cerebral Em Jovens e os constantes acontecimentos sobrenaturais que o jogo traz, faz com que você fique arrepiado do começo ao fim da partida.


Wolfenstein II Funciona Bem No Switch, Apesar Do Controle Limitado , os gráficos soturnos, as sombras angustiantes e a "chuva de sangue", também ajudam a criar a atmosfera aterrorizante que caracteriza a franquia. Plataformas: XBox 360 / PC. Produzido pela Remedy Entertainment (Max Payne), Alan Wake é um game de terror psicológico com um enredo muito bem escrito e estruturado, mantendo um clima constante de suspense que agradará os fãs do gênero.


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *